Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao

Postado

  lindemberg1992 disse:

ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem.

++

opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao

Boa noite! Aparelho funciona e cai sinal não tem jeito é black list.

Postado

  lindemberg1992 disse:

ola amigos ja resetei,passeie flash. esqueci de falar que e so com chip vivo e se colocar outro chip vivo funciona.e o problema nao e os chip dos cliente, pois ja foi testado

Verificou tudo que já foi lhe indicado no tópico?

Verificou o conector de antena externa?

Verificou o se o imei não esta na blacklist?

Postado
  • Autor

  Leon Kindermann disse:

Verificou tudo que já foi lhe indicado no tópico?

Verificou o conector de antena externa?

Verificou o se o imei não esta na blacklist?

verifiquei tudo amigo,ta tudo ok.nao entendo o que esta acontecendo.todos os dia esta entrando aparelho com esse problema na minha .assistencia nao sei nem o que fala mas para os clientes
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.