Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos ha 3 anos faço parte da familia clangsm fui formado em técnico em telefonia movel há 4anos fiz curso na MASTERCEL pois eu ja tinha uma noção e depois que terminei meu curso abrir mão de um emprego na Schincariol e abrir minha propria loja, e até hoje trabalho pra min. pois o motivoo de não querer trabalhar mas pra min é que eu vou arrendar minha loja pra um irmão meu, e quero trabalhar com minha carteira assinada. pois tem um bom testemunho onde trabalho sou bem visto por todas pessoas trabalho serio, sou um jovem mas um jovem de responsabilidade, tenho 2 fillhas sou separado noivo preste a casar então tenho que me virar ralando para poder alcançar meus objetivos, sou evangelico mas tenho plena ciencia de que todos tem sua liberdade de crença e respeito sei dividir os meus momentos. preciso de uma oportunidade na area se algum dos amigos poder me ajudar pode me ligar meu numero é LEIA A REGRAS: PROIBIDO POSTAR CONTATOS EXTERNOS Ednaldo de Lima

sou especializado em serviços Hadware trocas de componetes bga smd cristais e tenho auto conhecimento em jump´s em geral e e.t.c

------------------------------------------- sorftware box vigys n-box e.t.c

Postado

Senhoras e srs. interessados nas vagas, favor enviar MP ao Colaborador Ednaldo de Lima E Ednaldo, favor seguir as regras de postagem. LEIA-AS, elas valem para todo fórum. Tópico encerrado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.