Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos ha 3 anos faço parte da familia clangsm fui formado em técnico em telefonia movel há 4anos fiz curso na MASTERCEL pois eu ja tinha uma noção e depois que terminei meu curso abrir mão de um emprego na Schincariol e abrir minha propria loja, e até hoje trabalho pra min. pois o motivoo de não querer trabalhar mas pra min é que eu vou arrendar minha loja pra um irmão meu, e quero trabalhar com minha carteira assinada. pois tem um bom testemunho onde trabalho sou bem visto por todas pessoas trabalho serio, sou um jovem mas um jovem de responsabilidade, tenho 2 fillhas sou separado noivo preste a casar então tenho que me virar ralando para poder alcançar meus objetivos, sou evangelico mas tenho plena ciencia de que todos tem sua liberdade de crença e respeito sei dividir os meus momentos. preciso de uma oportunidade na area se algum dos amigos poder me ajudar pode me ligar meu numero é LEIA A REGRAS: PROIBIDO POSTAR CONTATOS EXTERNOS Ednaldo de Lima

sou especializado em serviços Hadware trocas de componetes bga smd cristais e tenho auto conhecimento em jump´s em geral e e.t.c

------------------------------------------- sorftware box vigys n-box e.t.c

Postado

Senhoras e srs. interessados nas vagas, favor enviar MP ao Colaborador Ednaldo de Lima E Ednaldo, favor seguir as regras de postagem. LEIA-AS, elas valem para todo fórum. Tópico encerrado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.