bruno_caf Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?! amigo tente com outras flachs e coloque a box em uma velocidade mas baixa link das flachs logo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-41.html#post268128 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-40.html#post267771 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 baixei as duas flash e nao deu em nada ta na mesma ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Amigos...Estou exatamente com o mesmo problema...Tentativa de atualização do sw pelo cliente e o aparelho é lido como E-610. Já tentei atualização pela Vygis e pelo LGTool, tanto usando a flash do E615, E615f ou E610, SEM sucesso...Alguém já resolveu tal problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Ola amigos eu resolvi um atc com esse problema passando uma flash pela Octopus Box baixada no suporte dela...Se tiver a Octopus é 100%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Infelizmente não tenho a Octopus...Tenho a Setool (LGtool), Z3 e Vygis...Mas infelizmente não estou conseguindo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rege Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Amigos,bom dia! Sei que o tópico tem um tempinho,mais para não haver necessidade de abrir outro resolvi postar aqui mesmo.Vamos lá,estou com o mesmo problema no atc do cliente o celular é um E615F ele atualizou e apresenta na vigys E615,fui atualizar pela vygis e ficou aparecendo a logo LG reiniciando com a tela branca,se algum companheiro tem alguma solução favor postar que ficaremos muito grato,abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 como o amigo citou acima com a octopus vai de boa é so baixar flash no suporte e mandar bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.