Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

explique o que aconteceu para que eu possa lhe dar uma soluçao. a principio é atualizar. responda que lhe mando firware e rds caso não tenha scout. ATT Alessandro

Postado
  • Autor

Cliente falo que do nada paro de ligar e fica desse jeito , blz pode mandar a firware pra mim tenho scout e rds , so me explica como fazer ele teconhecer no programa, vlw cara abraço ja testei bateria fico mesma coisa

Postado
  • Autor

blz ja tenho essa flash mais ele nao reconhece nem no rsd ou scout , nao entra em modo flashboot se tem algum procedimneto que posso testar pra reconhecer ?? aguardo resposta

Postado

franz22 disse:

blz ja tenho essa flash mais ele nao reconhece nem no rsd ou scout , nao entra em modo flashboot se tem algum procedimneto que posso testar pra reconhecer ?? aguardo resposta

fiquei com o meu igual a esse ai tava entrando em fastboot rodei a flasch ai do amigo acima pelo s-colt e paro de ligar so fica o led verde e instla um driver que nao tem (MEDFIELD) .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Iniciante
Registro em
Última visita
7
Postagens
0
Reputação
0
Distintivos