Postado Outubro 17, 2013 11 anos Por favor me ajudem esta placa não tem soquete de VGA padrão e por isto, não consegui ligar, e não tem nome visível, alguém pode me ajudar. Se souberem o nome ou modelo, grato.
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Paulo, esta placa parece muito com o form-factory utilizado pela ECS/PCChips, mas o melhor é conferir: - Slot do processador - Chipset - Tipo de memórias utilizadas Com esses dados, pode realizar uma busca pelos sites dos fabricantes e tentar encontrar manuais e outros. Boa sorte.
Postado Outubro 18, 2013 11 anos ela não tem o conector vga porque e uma ofboard vai ter que usar uma placa de video (pela imagem q não ta bem nitida) me parece ser agp
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Autor Gratos, a off é Pciex, DDR 400, processador AMD Atlon 64, mas vou verificar estes dados.
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Gratos, a off é Pciex, DDR 400, processador AMD Atlon 64, mas vou verificar estes dados. Meu caro, você tem que saber o SLOT do processador: 754, 939, qual? Qual chipset? Responda corretamente ou não dá para lhe ajudar em nada... Essa placa se assemelha muito com esta: Gigabyte GA-K8U-939 A diferença é ser AGP, e não PCI-E, portanto, coloque as informações que encontrar na placa, inscritas. Boa sorte.
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Autor Meu caro, você tem que saber o SLOT do processador: 754, 939, qual? Qual chipset? Responda corretamente ou não dá para lhe ajudar em nada... Essa placa se assemelha muito com esta: Gigabyte GA-K8U-939 A diferença é ser AGP, e não PCI-E, portanto, coloque as informações que encontrar na placa, inscritas. Boa sorte. Meu querido esta tem processador 939, DD400, o chipset não tem nome e nenhum dado inscrito nela que possa atentar para qualquer detalhe, o chipset esta com um cooler e o retirei e não tem nada que o possa identificar, esta ´placa é e um colega que me pediu para ver se consigo liga-la mais ainda não consegui pois não tenho uma off PCI-E, só tenho AGP, teria como vç me ajudar,baçs.
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Meu querido esta tem processador 939, DD400, o chipset não tem nome e nenhum dado inscrito nela que possa atentar para qualquer detalhe, o chipset esta com um cooler e o retirei e não tem nada que o possa identificar, esta ´placa é e um colega que me pediu para ver se consigo liga-la mais ainda não consegui pois não tenho uma off PCI-E, só tenho AGP, teria como vç me ajudar,baçs. Já não estou tentando lhe ajudar? Você não está se ajudando, Paulo... O melhor seria você procurar por modelos através do Google, com o tipo de pesquisa: motherboard slot 939 4 ddr400 chipset (tal)... Você encontraria mais fácil este modelo. outro caso: se a placa for fabricada para empresas integradores (montadoras) como Positivo, Acer, geralmente não haverá inscrições na mesma, daí, se tornam sérios problemas em encontrar qualquer coisa sobre estas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.