rafaelkjds Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Sei que já Tem um tópico referente a microfone deste atc porém já é antigo, Vamos lá, este atc chegou na minha assistência com microfone ruim, quando abrir vi que o microfone estava danificado e estava faltando um integrado, quando fui retirar o microfone com soprador quase todas as trilhas tinha se rompido. tentei fazer um jump que tem aqui no fórum porém sem sucesso, será que tem algum modo de salvar essa placa, pois esta ligando fazendo tudo exceto microfone. estou mandando uma foto em anexo, e marcado em vermelho eo integrado que esta faltando. esse aqui eo que vi no forum patonx22 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 De uma olhada nesse topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47056-s6102-jumper-do-microfone.html#post248977 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkjds Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Mas como vou fazer se as trilhas estão rompidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Veja o manual técnico: [h=1]Manuais técnicos para Samsung[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_mineiro Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 as linhas em vermelho representam as trilhas rompidas as outras 3 são negativo da placa rafaelkjds reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkjds Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 paulo muito obrigado, vou testar e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allangargamel Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Bom dia . Estou precisando fazer um jumper no microfone do Samsung S5283B,mas não consigo ver a imagem postada acima . Abre a pagina novamente quando eu clico no link da imagem. Alguem poderia me ajudar por gentileza ? Desde já meus agradecimentos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israelson7 Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Alguém pode me ajuda tou com um gran prime com a trilha rompida como jampear ela algum esquema por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.