Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "post-31980-139967979772_thumb.jpg" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "post-31980-139967979787_thumb.jpg" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... nesse outro nokia x2-00 "[ATTACH]39379[/ATTACH]"....

Opa "Thiago MB", noto que nesta citação está trocado modelos.

Citas tentar em um modelo X2-00 selecionando X2-01 com firmware equivocada modelo RM-495, reveja isso primeiro.

No mais, procure tratar um modelo só neste tópico, ou confunde futuras pesquisas.

Assim além de seu pedido para ocultar serial de sua BOX, editei seu título para só X2, para outro vá a tópicos relacionados a 5130...

Dicas:

- Deixar o software em português...

- Poderia também baixar logo do suporte pacotes de firmware e os instalar (setup), ou colocar em pasta:

C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-...

- Assim como "Detectar produto automaticamente" com uso de arquivos INI configurações.

- X2 existem várias RM é bom termos certeza da correta: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "[ATTACH]39378[/ATTACH]" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00

"[ATTACH]39379[/ATTACH]" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .

Nobre boa tarde! Eu possuo algumas ferramentas profissionais para uso Nokia, só que de um tempo para cá tenho usado muito o Phoneix para os aparelhos novos, pois é normal que a "péssima ferramenta em termos de flash HWK" faça isso.

Por tudo dito, o procedimento e as indicações feita pelo nosso Coordenador deve-se ser as primícias neste tópico , mais se não tiver exito convido a da uma olha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem sucesso...

----------Atualizado---------

...mas Obrigado.

Sem dúvida, as chances de alguém que não retorna dada do que foi dito são pequenas.

Foi lhe mostrado que estava usando firmware equivocadas em modelo equivocado e nada retornou sobre.

Também dos caminhos, e nada citou.

Nestes casos, é novamente postar novos Screenshot como novas tentativas porém selecionando certo.

E via usb deve funcionar só com bateria do celular e cabo do mesmo, existem diversos tópicos sobre, só pesquisar.

Mas seus colegas estão aí pra ajudar no que precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...