Ir para conteúdo

GS-290 não carrega ou bateria


Posts Recomendados

lg-gs290, ola migos alguem pode mim passar o jump do crista pk isse so da bateria invalida e desliga.

Amigo boa tarde! Esse tópico é destinado apenas a Soluções e não dúvidas, ainda mais de uma coisa totalmente e paralelamente fora deste, o senhor quer uma reparo no cristal como disse

da bateria invalida e desliga.

.

E as soluções aqui são referentes a Jumper em filtros de sinais VIVO e não Cristal THR Osc.

Posted Image

Pois bem por tudo isso o senhor procure aqui => Guias de reparo LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deculpa senhor wagner cordeiro e obrigado pela dica vou pruocura no topico q vc mim informor, ha humildade e um bem precioso.

;tafalado

Bom dia amigo Gidelson! Vamos por partes, leia a minha citação acima...Leu? Amigo, eu me dou o prazer e trabalho de lhe mostrar onde encontra, lhes ensinar que não deves postar errado para o senhor não ser advertido o senhor ainda me diz isso:

ha humildade e um bem precioso.;tafalado

Querido humildade é uma coisa e ser conivente com erros é outra, não lhes chamei atenção em nada, não da minha alçada,e não faço isso, apenas lhes mostrei...Se acha que quando errares nunca vai ser repreendido estais errado, e aqui nesta casa não é diferente, mais fique a vontade erre o quanto quiser, e verás o que sairá de verdade....

Repito olhe para minha resposta a ti, e reveja o que falei.

Ah! Leia também.

Pessoas que não têm conhecimento o suficiente nem para aceitar a opinião adversa, só merecem a admiração de seus similares.

Gustavo Milano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...