Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sen de cartao no fs-783dcv

Featured Replies

Postado

Sou Eduardo Hashi e novo no forum. Queria saber como devo proceder, pois quando tento usar a câmera do GPS FS-783DCV aparece a mensagem SEN DE CARTÃO, e não consigo usar a câmera. No manual, bem rudimentar, não há nenhuma menção a esta mensagem. Agradeço a atenção e a ajuda.

Postado

Se não me engano, este modelo tem dois slots de cartão, o segundo, acima da câmera, corresponde ao cartão de memória da mesma.

Formate um cartão de até 2GB em FAT32 e coloque nesse slot, com o aparelho desligado, e ligue-o.

Posted Image

Postado
  • Autor

Caro Neno Molina. Agradeço a sua atenção. A sua resposta é adequada, pois o aparelho é este mesmo. O meu aparelho não veio com este cartão de memória. Poderia me dizer qual o modelo de memória e como devo proceder para formatá-lo? Tem algum site onde posso baixar um manual mais completo do aparelho? Grato. Eduardo.

Postado

Você utiliza microSD, Eduardo, de preferência até 8GB (se não estiver enganado). Como explicado anteriormente, formate no seu computador em FAT32 e coloque-o no slot traseiro. De resto, é só utilizar normalmente. Quanto á site para baixar manuais da Foston, saiba que essa marca não existe, não tem registro no escritório de marcas e patentes, portanto, não há uma "Foston" oficial, portanto, sem assistência autorizada ou responsáveis legais por essa "empresa". Boa sorte.

Postado
  • Autor

Você utiliza microSD, Eduardo, de preferência até 8GB (se não estiver enganado).

Como explicado anteriormente, formate no seu computador em FAT32 e coloque-o no slot traseiro.

De resto, é só utilizar normalmente.

Quanto á site para baixar manuais da Foston, saiba que essa marca não existe, não tem registro no escritório de marcas e patentes, portanto, não há uma "Foston" oficial, portanto, sem assistência autorizada ou responsáveis legais por essa "empresa".

Boa sorte.

++

Entendi.

Muito obrigado.

Postado

Por nada ;) Quando quiser agradecer, por favor use o botão "Obrigado" no canto esquerdo inferior das postagem. Vou encerrar este tópico, caso alguém tenha mais dúvidas, favor me enviar MP para reabri-lo. Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.