Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos do "clan" estou com varios atc's de diferentes modelos q nao consigo efetuar flash pois os mesmos aparecem uma mensagem no log .a seguinte frase é ,please upgrade to lastest version... como consigo reslver esses aparelhos caros amigos?

Postado

amigos do "clan" estou com varios atc's de diferentes modelos q nao consigo efetuar flash pois os mesmos aparecem uma mensagem no log .a seguinte frase é ,please upgrade to lastest version...

como consigo reslver esses aparelhos caros amigos?

A sua box já está dizendo tudo: " Por favor, atualize para uma versão mais recente"

Postado

amigos do "clan" estou com varios atc's de diferentes modelos q nao consigo efetuar flash pois os mesmos aparecem uma mensagem no log .a seguinte frase é ,please upgrade to lastest version...

como consigo reslver esses aparelhos caros amigos?

Boa noite amigo!!! abaixo o problema da sua spiderman e a solução do citado erro ... espero ter ajudado !! paz !! boa sorte!!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/5702-aviso-importante-bugs-ireversiveis-na-spidermam-2-62-a.html

Postado

tambem estou com 1 e71itv+ que mesmo usando a versão 2.63,diz que não é suportado,ja reinstalei o programa da box,pois podia ser erro...pareçe que só nas proximas atualizações né.

Postado

Bom dia a todos !!! aconselho a usar a versao 2.61 pois aqui tbm tive esse problema de boot em alguns modelos ... e ao tentar format em alguns modelos tbm ... as atualizações posteriores a essa encontrei muitos erros enquanto nao sai uma versão com correção p esses erros ... vou ficar na 2.61 ( ja vi casos d amigos q tiveram suas boxes danificadas pelo software da versão 2.62 e 2.63 ) fica minha informação thankss type25555

Postado
  • Autor

Bom dia a todos !!!

aconselho a usar a versao 2.61

pois aqui tbm tive esse problema de boot em alguns modelos ... e ao tentar format em alguns modelos tbm ...

as atualizações posteriores a essa encontrei muitos erros

enquanto nao sai uma versão com correção p esses erros ... vou ficar na 2.61 ( ja vi casos d amigos q tiveram suas boxes danificadas pelo software da versão 2.62 e 2.63 )

fica minha informação

thankss type25555

acabei de instalar a versao 2.61 porem o problema nao foi solucionado!
Postado

acabei de instalar a versao 2.61 porem o problema nao foi solucionado!

Boa tarde amigos!! como citado por mim no topico acima se a box esta com a atualização 2.63 antes de fazer o boot pela 2.61 não tem mais o que fazer pois o erro ja esta instalado e como informado irreversivel.. estou tentando soluções para o problema.. paz !!! bos sorte!!

Tópico antigo.

Postado

é amigos mesmo com a versão 2.64 não ler reconheçe..ja estou achando que é o aparelho mesmo,algum erro na c.pu..pois os outros modelos ler e faz normal.ou a nova versão não corrigiu os erros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.