Ir para conteúdo

Dúvida sobre assistência técnica


Posts Recomendados

Olá tenho uma assistência técnica de aparelhos celulares na Bahia, gostaria de saber da galera que faz parte do fórum que trabalha com manutenção faz a respeito dos aparelhos com mais de 90 dias, aparelhos esses que clientes abandonam na assistência. Encontrei isso na internet: "atenção, aparelhos consertados e não retirados na data. após 30 dias será cobrada uma retribuição de depósito e conservação do mesmo. os aparelhos não retirados após 90 dias serão vendidos para despesas, pois não temos depósito e não podemos guardar aparelhos." Quero incluir isso nas ordens de serviço...o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Na minha ordem de serviços ta assim Aparelhos nao Procurados em 30dias Serao vendidos pelo preço do concerto para cobrir despesas!!Seria muito baum voce colocar isso ate porque para nao dar dor de cabeça no futuro depois de varios messes o cliente vai buscar seu aparelho e voce vendeu e nao tem nada escrito ai vai dar poblema para voce !!agora voce deixano avisado seria uma boa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho uma assistência técnica de aparelhos celulares na Bahia, gostaria de saber da galera que faz parte do fórum que trabalha com manutenção faz a respeito dos aparelhos com mais de 90 dias, aparelhos esses que clientes abandonam na assistência.

Encontrei isso na internet: "ATENÇÃO, APARELHOS CONSERTADOS E NÃO RETIRADOS NA DATA.

APÓS 30 DIAS SERÁ COBRADa UMA RETRIBUIÇÃO DE DEPÓSITO E CONSERVAÇÃO DO MESMO.

OS APARELHOS NÃO RETIRADOS APÓS 90 DIAS SERÃO VENDIDOS PARA DESPESAS, POIS NÃO TEMOS DEPÓSITO E NÃO PODEMOS GUARDAR APARELHOS."

Quero incluir isso nas ordens de serviço...o que acham?

Boa tarde! Conforme Heitor citou segue os links para pesquisa aprofundadas e muito bem debatidas:

Modelos de ordem de serviço para assistência técnica em celulares

Programas para OS ( Ordem de Serviço ) e Controle de Estoque

E esse bem "quente" Sugestão para Ordem de serviço

Acho que por ai da pra entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Modelos de ordem de serviço para assistência técnica em celulares

Programas para OS ( Ordem de Serviço ) e Controle de Estoque

E esse bem "quente" Sugestão para Ordem de serviço ...

Boa Wagner, são ótimos estes tópicos link que deixou, mas o autor cai mesmo ao tema deste:

Tópico: Projeto lei prevê prazo de 60 dias para retirada de aparelhos deixados em assistência

Por tudo isso e interligado, acho que todos concordam que agora já podemos fechar este do "telesson"!

Se precisar, de continuidade neste ou outros já existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...