Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos. Primeiro, gostaria de saber se há algum procedimento para evitar a instalação de programas. Programas do tipo (Ask toolbar, Hao 123, Baidu fast, Baidu antivirus e etc) Alguém poderia me fornecer ajuda quanto a isso? Tenho uma lan house e a garotada adora instalar certos programas que no ato da instalação traz consigo esses programas indesejados e que incomodam muito. Obrigado!

Postado

Olá a todos.

Primeiro, gostaria de saber se há algum procedimento para evitar a instalação de programas. Programas do tipo (Ask toolbar, Hao 123, Baidu fast, Baidu antivirus e etc) Alguém poderia me fornecer ajuda quanto a isso? Tenho uma lan house e a garotada adora instalar certos programas que no ato da instalação traz consigo esses programas indesejados e que incomodam muito. Obrigado!

Amigo bom dia! Vai depender muito, essas páginas são frutos de comércio de sites, então sempre elas vão existir em instaladores de download, pois bem, tendo eles também tem a opção de " não baixar" que é não recomendados por eles claro! Mais vem a opção de marcar ou não, como eles não são bestas já deixa marcado que sim com as famosas "letras" miúdas, dai vai instalar mesmo se não prestar atenção, a unica forma deles não ir é baixar tudo sem instalador.

Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.