Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite. Estou com um GPS Mio Moov 300 modelo N254. Somente fica na tela laranja post-66713384-139967974977_thumb.jpg. Ao conectar via usb no computador , dando reset e religando informa que o dispositivo USB não foi reconhecido. Esse modelo não tem slot de cartão. Obrigado.

Postado

Carlos, inicialmente, o que pode tentar é: - Abrir o aparelho - Retirar a bateria - Inserir o cabo USB ligado ao computador no aparelho com a chave na posição RESET - Mover a chave para a posição ON E aguardar que o computador reconheça, lembrando que tem que se tentar várias vezes até que o aparelho reconheça novamente a conexão USB e daí possa-se recuperar a partição interna. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Carlos, inicialmente, o que pode tentar é:

- Abrir o aparelho

- Retirar a bateria

- Inserir o cabo USB ligado ao computador no aparelho com a chave na posição RESET

- Mover a chave para a posição ON

E aguardar que o computador reconheça, lembrando que tem que se tentar várias vezes até que o aparelho reconheça novamente a conexão USB e daí possa-se recuperar a partição interna.

Boa sorte.

Neno, fiz como você indicou, porém sem bateria não dá sinal nenhum, nem no computador e nem com a tela conectada. Colocando a bateria a tela volta ficar laranja e não reconhece. Foram várias tentativas em 3 computadores diferentes sem sucesso. Fiz os testes na placa pra ver se tem algo em curto e nada.

Postado

Isto não é problema realmente de hardware, e sim software, uma configuração mal feita pelo cliente ou outro técnico possivelmente no arquivo de configurações desse modelo. Esse método tem que ser executado várias vezes, infelizmente, por este modelo não ter entrada para cartão, o único método seguro é este, de resto, é trocar a placa ou a NAND Flash de um que esteja funcionando, ou por JTAG.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Isto não é problema realmente de hardware, e sim software, uma configuração mal feita pelo cliente ou outro técnico possivelmente no arquivo de configurações desse modelo.

Esse método tem que ser executado várias vezes, infelizmente, por este modelo não ter entrada para cartão, o único método seguro é este, de resto, é trocar a placa ou a NAND Flash de um que esteja funcionando, ou por JTAG.

Após várias tentativas sem sucesso o ideal vai ser aguardar mesmo e trocar a placa como sugeriu Neno. Muito obrigado.

Postado

Obrigado pelo retorno, Carlos. Pelo atual preço desses aparelhos, hoje em dia sinceramente, eu, que trabalho com isso á anos, tenho oferecido ou troca da placa ou troca por aparelhos novos, porque realmente hoje nessa área de GPS chegamos num ponto que os MP3, MP4 e MP5 chegaram: barateamento que torna os eletrônicos descartáveis. No mais, boa sorte. Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.