Ir para conteúdo

Cant open internet URL erro hwk


Posts Recomendados

... erro do servidor fora do ar, é normal ? ou tenho que seguir outro procedimento ?

Bem "alexandrensmg", como noto "instalação ufsx + hwk" tu já teve outras vezes solução relacionado com esta BOX, portanto já tens condições de pesquisar e saber que não deve postar dúvidas no tópico "Atualizações para HWK" como tinha deixado este post, e sim em outros já criados e com soluções inclusive.

Só ler a área HWK aqui no fórum e acharás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o download de todos os arquivos para instalação no http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/53226-instala%E7%E3o-ufsx-hwk.html.

Hoje exatamente as 11:00 do dia 14/10/2013 fui atualizar a n-box, por motivo de ter que, formatar meu micro, e na atualização deu aquele erro do servidor fora do ar, é normal ? ou tenho que seguir outro procedimento ?

Vejo que saiu novas atualizações da box, se possível me passe o procedimento de instalação porque o que me foi passado algum tempo atras funcionou mas o mesmo agora não quer funcionar sempre trava na tela de atualização com o erro do servidor .

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... na atualização deu aquele erro do servidor fora do ar, é normal ? ou tenho que seguir outro procedimento ?

Vejo que saiu novas atualizações da box, se possível me passe o procedimento de instalação porque o que me foi passado algum tempo atras funcionou mas o mesmo agora não quer funcionar sempre trava na tela de atualização com o erro do servidor...

Simples "alexandrensmg" tudo já postado, só ler com calma este mini guia, mas ler tudo antes:

Assim, por gentileza: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK.

Enfim, isso serve até agora pra autora deste tópico, possuem onde continuar postando ou buscar soluções claras.

Com licença, por tudo dito e indicado possa ser trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...