Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comprei um lote de iPhone 5 e todos que estavam com iOS 7 pedem id apple do antigo dono!! Como retirar conta ou trocar conta ?!?!

Tentou restaurar ele pelo itunes? Se depois da restauração, ele continuar pedindo o id ainda não tem solução para isso.
Postado

Comprei um lote de iPhone 5 e todos que estavam com iOS 7 pedem id apple do antigo dono!! Como retirar conta ou trocar conta ?!?!

Como o amigo Leon disse, por enquanto nao há solucao e é provavel que nao haja, pois essa foi uma nova forma de segurança que a Apple inventou, como todo iPhone tem que comunicar com a apple para ativar, se nao sou o id e senha, nao conseguira. A apple arrebentou com esse sistema!!!

Postado

Há possibilidade de fazer downgrade?Estou com o mesmo problema.

Por mais que faça o Dowgrade ainda vai continuar pedindo a conta do usuário, depois ativa no IOS7 sua conta será sempre processada por mais que faça dowgrade, ja fiz esses experimentos e sem sucesso!

Postado

É eu tava com um desse colocava numero da minha conta,mesmo assim não dava aí liguei para o cliente peguei os dados dá conta dele aí foi blz! Bom se isso pega sistema de segurança da (apple) ficou 100% segura,pelo menos até ter alguns hackers que possa ter solução,rss...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.