Ir para conteúdo

i9000b nao liga nem entra em modo download


Posts Recomendados

to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D

alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer

Amigo boa tarde! Baixe o Samsung Kies, pois o programa instala automático uma série de drivers.

Baixe esse driver => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-9.html#post295373

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, eu consegui fazer i9000b usando a Z3x Easy + com o Golfinho Jtag, esse atc foi 1 dos q + me deu trabalho na minha vida!! é ruim de fazer............. quem conseguir fazer a solda nesse atc é Magico!!!, a Riff , GPG Jtag e Medusa falharam , espero ñ pegar outra bucha dessas pela frente!, só consegui fazer por ter gabarito golfinho e varias Jtags......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... espero ñ pegar outra bucha dessas pela frente!, só consegui fazer por ter gabarito golfinho ...

Só deixando mais claro, pois nem todos vão entender o que seria "Golfinho", em inglês "Dolphin", deve estar se referindo então a "Dolphin Clip Universal JTAG", ferramenta esta em imagem abaixo, inclui uns 37 pcs em 1 Jigs, com compatibilidade as já tradicionais JTAG Riff Box, Ort Jtag e Medusa...

Posted Image

Em todo caso ao modelo do tópico, muitos esquecem que existem variações e que levam firmware a primeira vista semelhantes, como a internet está infelizmente lotada de anexos trocados, muitos acabam gravando firmware ou arquivos de qualquer fonte, piorando tudo.

Uma que estava indicando antes ao outro membro, é que precisa-se realizar buscas pelo fórum, muitos tópicos ao caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...