Postado Setembro 26, 2013 11 anos amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.
Postado Setembro 26, 2013 11 anos amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia. leia isto amigo que poderá ajuda você http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band-3.html
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Autor ate li isso ai antes, mas so encontrei o jump e so ele nao resolve tem q mudar tipo um resistor de lugar mas nao sei qual ,tira de um ponto e poem em outro
Postado Outubro 1, 2013 11 anos Autor amigos ainda estou com este aparelho aqui e o cliente esta na minha cola , me lembro que tem esta soluçao aqui no clan, mas ja pesquisei varias vezes e nao estou encontrando mais, ja fiz este procedimento aqui em alguns mas nao me lembro mais,so lembro do jump.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.