alvincel Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 OK amigos..... tou com um atc aqui lg E612f .... onde quando eu coloco no ouvido para atender ele apaga.... ate ai ta tudo bem... mas quando eu tiro para desligar ele não acende mas.... gostaria de saber como eu resolvo esse problema.... agradeço desde de ja... obg;..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Ficou bem estranho sua explicação, mas pelo que entendi, ao atender a ligação a tela se apaga e ao desligar não acende, é isso? Se for isso, verifique o sensor de proximidade, localizado próximo ao auto falante, pode estar danificado ou até com algo a sua frente, principalmente se efetuou troca de touch ou lcd, pode ser que tenha sobrado alguma coisa o tampando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.