Ir para conteúdo

Nokia C2-06 não reconhece o abre e fecha do slide (não reconhece o ímã).


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 que a princípio estava acendendo somente 1 dos led's do teclado. Havia sinal de oxidação, então limpei a PCI mas nada. Fui mexendo na placa aí o outro led parou de acender também, mas o problema principal não é esse: agora o celular não reconhece o ímã que fica na parte superior do slide. Ao ligar, o aparelho fica como se estivesse com o slide fechado o tempo todo. Já tentei colocar um ímã maior perto da placa, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 que a princípio estava acendendo somente 1 dos led's do teclado. Havia sinal de oxidação, então limpei a PCI mas nada. Fui mexendo na placa aí o outro led parou de acender também, mas o problema principal não é esse: agora o celular não reconhece o ímã que fica na parte superior do slide. Ao ligar, o aparelho fica como se estivesse com o slide fechado o tempo todo. Já tentei colocar um ímã maior perto da placa, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Obrigado.

Bom dia! Nobre, reponha os leds....O circuito carece deles para fecha o campo, sem eles o aparelho fica assim, e as vezes sem leds em todo o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Nobre, reponha os leds....O circuito carece deles para fecha o campo, sem eles o aparelho fica assim, e as vezes sem leds em todo o aparelho.

Tem somente 1 led no teclado, pois a trilha do outro está toda rompida. Fiz uma bagunça danada na placa :( . Estou suspeitando de um c.i. de cerâmica que fica na direção do ímã. Metade dele está quebrado. Estou sem estação de retrabalho na assistência técnica por enquanto, senão trocaria a peça. Mas obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada pra achar um jump pros led's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...