Ir para conteúdo

instalando hwk no windows 7


Posts Recomendados

amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2

Boa tarde! Aqui passo a passo => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/42071-como-instalar-n-box-hwk-com-windows-7-64bits.html

* Ajuda geral sobre a HWK => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk.html

É só pesquisar que tem tudo! Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2

gente obrigado pela a atençao do sr ai acima,,mas ja li todos estes topicos ai e me parece que esta funcionando a box n vejo erro na instalaçao confiro todos os drives e tudo mais a unica coisa que n funciona e na hora de fazer o update que ai da erro,quando eu clico em chek box da que ela n tem autorizaçao pra update e quando eu clico direto em update ela fica na espera e nao sai do lugar ,,sera que o servidor ta fora?? ou ainda ~e coisa errada que eu estou fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...