Postado Setembro 3, 2013 11 anos amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias
Postado Setembro 3, 2013 11 anos amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias amigo só aguarda que este problema sera solucionado pela administração obrigado pelo aviso
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Olá Guilherme, já estamos informados sobre a falha. O que acontece é o seguinte, recentemente nosso fórum estava enfrentando uma lentidão constante, isso devido ao enorme acesso, downloads e posts, foi preciso mudar nosso handler PHP para um que suportasse xcache ou APC enfim, com esta mudança algumas permissões e ajustes precisam ser feitos no servidor, estamos dando prioridade ao acesso e logo mais já resolvemos os downloads, peço que aguardem mais alguns dias que tudo já estará normal como antes. Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Autor fico grato pelo esclarecimento, ja estava prestes a formata meu pc, achei que o defeito estava nele tipo virus ou algo assim .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.