Ir para conteúdo

samsung gt s6102b y duos


Posts Recomendados

obrigado ele fica como sem rede mas ler a genda e as msg eu acho que foi alguma configuraçao que eu cadastrei no aparelho por isso ele so funciona com o numero do chip..

negativo,não existe tal configuração pois o aparelho é dual chip

(pra rodar dois chip,pra que tal configuração,entendeu?)

sem rede é praticamente certo ser lista negra

se vc tem a nota fiscal siga minhas instruções postadas acima

se vc não há tem,infelizmente se esgotam minhas possibilidades de te ajudar

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, ja verifiquei ele nao estar em lista negra quando coloco o chip tim ele volta a ter rede no sim1 so da sinal com chip tim quando coloco outro ele nao da rede.

bem sr° jrcosmo , este fórum contem conteudo extremamente para uso profissional, caso o senhor seja técnico da área com certeza vamos ter prazer em ajudar , mas par isso tera que ter conhecimento sobre o assunto e área ,alem de equipamentos profissionais.

sendo o senhor usuário final aconselho que se dirija a uma assistência técnica de sua confiança ou a um profissional qualificado , afim de sanar suas duvidas e até mesmo resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

bom dia a todos entrou aqui na minha oficina um samsung gt- s6102b com o seguinte poublema,fuciona um so chip e o pior so da tim,tanto no sim1 como no sim 2.Qundo coloco os dois slot para fuciona, o sim 1 fica sem serviço, so um chip fica  ativo e outro falando sem serviço. ficarei no aguardo sem mais no momento josenildo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...