Ir para conteúdo

nokia c2-06 nao liga apos cair no chao


Posts Recomendados

ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeçopost-66684003-13996796044_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho

mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço[ATTACH]38195[/ATTACH]

Bom dia companheiro! Faça uma resolda na placa por completa, pois com a queda pode ter dessoldado componentes, mais sinceramente não gosto quando fica dando pulso sozinho 0.01v é quase certo que a placa foi para o "brejo" , mais tente a resolda por completa. O phoenix não está respondendo neste aparelho porque o mesmo perdeu o booting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...