Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM DIA Sou novo na area e estou começando a comprar as coisas, mais eu estou em duvida oque é melhor.. Comprar estação que vem tudo junto ou separadamente.. Qual seria a melhor opção e porque.. OBRIGADO.

Postado

BOM DIA

Sou novo na area e estou começando a comprar as coisas, mais eu estou em duvida oque é melhor..

Comprar estação que vem tudo junto ou separadamente..

Qual seria a melhor opção e porque..

OBRIGADO.

Bom dia meu querido! Teoricamente é a mesma coisa, mais por questão lógica e por experiência própria, o ideal é comprar separada, porque? Se a maquina der defeito você fica no "prego" com 2 ferramentas de uma só vez. E outra: Não vá na onda de, " ah! está começando agora, compre fraquinhas, depois troca". Não! compre coisa boa amigo se pretendes se estender na área. Lembre-se, mercadoria boa + ferramentas boas + bom serviço + bom técnico = Mais serviço e mais dinheiro. Espero ter ajudado!

Postado
  • Autor

Bom dia meu querido! Teoricamente é a mesma coisa, mais por questão lógica e por experiência própria, o ideal é comprar separada, porque? Se a maquina der defeito você fica no "prego" com 2 ferramentas de uma só vez. E outra: Não vá na onda de, " ah! está começando agora, compre fraquinhas, depois troca". Não! compre coisa boa amigo se pretendes se estender na área. Lembre-se, mercadoria boa + ferramentas boas + bom serviço + bom técnico = Mais serviço e mais dinheiro. Espero ter ajudado!

Meu amigo obrigado .. Mas Quais maquinas boas assim necessariamente devo comprar..

Postado

Meu amigo obrigado .. Mas Quais maquinas boas assim necessariamente devo comprar..

Para hardware:

- Estação de Ar quente ( Existem boas Máquinas nos mercado a Sunkko, Dekel....dê uma pesquisada.)

- Estação de solda ( Existem boas Máquinas nos mercado a Sunkko, Dekel....dê uma pesquisada. )

- Fonte digital

- Lupa

- Pequenas ferramentas de bancada tais como ( alicate de corte, chaves multi.....)

-Luminária

- Multimento

Para Software (dica) de Boxs encontra aqui as que menciono => http://www.clanshop.com.br/

Para Samsungs e lgs(Z3x com ativação)

Para Lg ( Vygis)

Para Nokias ( ainda a HWK)

E dai por diante.

Postado
  • Autor

Para hardware:

- Estação de Ar quente ( Existem boas Máquinas nos mercado a Sunkko, Dekel....dê uma pesquisada.)

- Estação de solda ( Existem boas Máquinas nos mercado a Sunkko, Dekel....dê uma pesquisada. )

- Fonte digital

- Lupa

- Pequenas ferramentas de bancada tais como ( alicate de corte, chaves multi.....)

-Luminária

- Multimento

Para Software (dica) de Boxs encontra aqui as que menciono => Loja Clan SHOP - Grupo Clan GSM

Para Samsungs e lgs(Z3x com ativação)

Para Lg ( Vygis)

Para Nokias ( ainda a HWK)

E dai por diante.

Eii valew, muito obrigado ajudou bastante..
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.