Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! estou com um ex109 aqui na loja que nao liga de jeito nenhum! ja fiz ressolda e a placa esta boa, nao tem oxidação nem nada do tp... esta muito boa msm a placa... mas qnd coloco ela na fonte nao da amperagem! e se coloco os cabos invertidos na fonte a voltagem é cortada! mas qnd coloco certo nao liga! algum sabe de algo?? procurei no forum e nao achei nada! se algume souber de algo pra faze o ex109 liga da uma mao ae! vlw pessoal!

Postado

bom dia colega bl.cell, bem seguindo o seu post e a descrição do problema, vou deixar algumas dicas: 1° mesmo que não apareça oxidação eu aconselho a fazer uma boa limpeza na placa pois nem sempre conseguimos identificar a olho nu . 2° após realize uma nova ressolda , utilize um bom fluxo de solda , proteja as áreas de áudio e ledes. de preferencia tente ressoldar toda a placa. já tive este mesmo problema, e resolvi desta forma. fico no aguarde

Postado
  • Autor

fala ae maikon! entao eu fiz o procedimento que vc falou! mas nao adiantou nada kra o celular ainda nao esta ligao e nao da sinal de vida quando aperto o botao power! nada acontece! alguem saberia qual é o componente resposavel pra que o celular inicie? algum jump ou algo do tipo? vlw ae pessoal que souber de algo da uma ajuda ae!

Postado

ok colega , então faça o seguinte neste caso, tente baixar o manual técnico do aparelho, o mesmo será de grande ajuda neste caso pois possui um digrama com esquema e componentes da placa completos, sendo: você poderá identificar o responsável pelo acionamento do aparelho, ou até mesmo alimentação e fluxo de energia.

Postado
  • Autor

aee maikon!! entao! o cliente veio aqui na loja e levou embora o celular! nao consegui fazer ele ligar denovo! bom nao sei o pq... e nem deu tempo de eu pegar os esquemas desse celular pois o cliente ja levou! mas vlw pela ajuda ae! obrigado!

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.