Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Quero compartilha essa data de hoje com todos vocês, pois meu segundo filho faz seu 1 aninho, como minha esposa teve uma gestação de risco essa data tem todo motivo para fica feliz e pode expressa pra todos o quanto DEUS é bom se vc tiver Fé...

Minha BENÇA "Ryan Paulo"

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Segunda Bença:[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Meu Filho, Feliz Aniversário

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.

Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

Quem é Pai saber o que é importando um filho em nossas vidas e quem ainda não é logo saberá...

Meus Parabéns, aos membros Clan Gsm Abaixo que faz niver na data de Hoje...

Postado

uauuuuuuuuu eu gostaria de te exspressar com a imensidao dessas palavras, mais o que tenho pra te dizer é que sei que alegria que vc estar tendo nesse dia de hoje.é por que só a fé nus faz resplandecer de uma alegria tao incomenssuravel e inesplicavel pois só essa fé que é o firme fundamento das coisas que nao se ver pra crer mais crer pra ver que Deus continui te dando essa alegria por muito anos e vc venha sempre lembrar-se por que esta feliz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.