Postado Agosto 21, 2013 11 anos estou com esses Gps dando o seguinte erro (No daiteled maps found that support routing.(thee nuci cannot be wiothout them) Obs: Ligo o Gps, aparece o lgo de apresentaçao e logo da esse erro! alguem sabe como resolver?ficarei grato!
Postado Agosto 21, 2013 11 anos estou com esses Gps dando o seguinte erro (No daiteled maps found that support routing.(thee nuci cannot be wiothout them) Obs: Ligo o Gps, aparece o lgo de apresentaçao e logo da esse erro! alguem sabe como resolver?ficarei grato! Só um minuto: iGo em GPS Garmin? Impossível. Garmin utiliza o próprio software da mesma, se tentou instalar outro aplicativo, aí está o erro. Explique o que fez detalhadamente, por favor.
Postado Agosto 23, 2013 11 anos Autor nao amigo,queria escrever Logo de Logotipo e saiu lgo fui atualizar o mapa pelo Garmin express,deu alguns erros e depois apareceu o problema citado acima! e tb tentei pelo poi loader,ele completa a atualizaçao,mas continua no erro.
Postado Agosto 23, 2013 11 anos Atualize o aparelho pelo Webupdater da Garmin, os mapas devem ser salvos em certos locais: Armazenamento interno: - Disco removível\Garmin\.System\gmapprom.img ou gmapsupp.img - Disco removível\Garmin\Map\gmapsupp.img Armazenamento externo: - Cartão de memória\Garmin\gmapsupp.img Confira se os .img são desbloqueados, ou utilize os mapas do projeto Tracksource. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.