Postado Agosto 20, 2013 12 anos Olá amigos do forum preciso do flash do motorola i418 para atualizar pois o aparelho guando ligo passa um tempinho aparece o logotipo da motorola abre o sistema mais derrepente o aparelho desliga sozinho agradeço a colaboração para a agilização da flash do aparelho para atualizar dez de já Rodrigo ...
Postado Agosto 20, 2013 12 anos Quem sabe se vc redefinir tudo não ajuda porque até onde sei nem utility nem x-flash pra ele amigo a solução é aguardar no salmo 40 boa sorte
Postado Agosto 20, 2013 12 anos Autor eu tenho aki o programa x-flash 5.0 pois não tenho o modelo i418 no programa então e por isso que não consigo atualizar o aparelho pq não tenho o medelo desse aparelho no programa ----------Atualizado--------- alguem pode me ajudar
Postado Agosto 20, 2013 12 anos alguem pode me ajudar querido amigo: já te ajudei,mas como acho que não entendeu vou se o mais claro possível não há como fleshear esse modelo até o momento acredite em mim faça uma psquisa ou leia o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/53204-s19-i418.html
Postado Agosto 24, 2013 12 anos ... a pedido de "Rodrigo Rodrigues de Souz", estas dúvidas podem e até devem ser postadas em fórum aberto, cria-se este post: Amigo Marcio por acaso vc tem a flesh do i418 pois tenho o programa x-flash 5.0 e não tenho o modelo desse aparelho no programa .Dez de já agradeço a colaboração . Olá Rodrigo Rodrigues de Souz, olha como notamos que já tinhas este tópico aberto, continue aqui e não em outras áreas privadas. Fique atento neste com novidades e dicas, como notamos que um Suporte já lhe deixou algo sobre... Mas sendo profissional da área, tópico fica aberto para ti e futuros, sejam mais dúvidas e ou soluções, ceto...
Postado Setembro 30, 2013 11 anos bom dia!!! eu tb estou a espera de uma soluçao para este firmware tenho em minha assistencia tres parados que travam na inicializaçao...atento a possiveis soluçoes tanto para min qt para compartilhar aqui no forum com todos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.