Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos do forum preciso do flash do motorola i418 para atualizar pois o aparelho guando ligo passa um tempinho aparece o logotipo da motorola abre o sistema mais derrepente o aparelho desliga sozinho agradeço a colaboração para a agilização da flash do aparelho para atualizar dez de já Rodrigo ...

Postado

... a pedido de "Rodrigo Rodrigues de Souz", estas dúvidas podem e até devem ser postadas em fórum aberto, cria-se este post:

Amigo Marcio por acaso vc tem a flesh do i418 pois tenho o programa x-flash 5.0 e não tenho o modelo desse aparelho no programa .Dez de já agradeço a colaboração .

Olá Rodrigo Rodrigues de Souz, olha como notamos que já tinhas este tópico aberto, continue aqui e não em outras áreas privadas.

Fique atento neste com novidades e dicas, como notamos que um Suporte já lhe deixou algo sobre...

Mas sendo profissional da área, tópico fica aberto para ti e futuros, sejam mais dúvidas e ou soluções, ceto...

• 1 mês depois...
Postado

bom dia!!! eu tb estou a espera de uma soluçao para este firmware tenho em minha assistencia tres parados que travam na inicializaçao...atento a possiveis soluçoes tanto para min qt para compartilhar aqui no forum com todos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.