Postado Agosto 20, 2013 11 anos Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já.
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já. Bom dia companheiro! Olha, tenta com outro chip, se insistir troque o slot do chip.
Postado Agosto 20, 2013 11 anos amigo,acredito que seja software mesmo,com qual equipamento voce realizou a flash,ja tentou com uma mais alta?
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Autor amigo,acredito que seja software mesmo,com qual equipamento voce realizou a flash,ja tentou com uma mais alta? Amigo eu usei a hwk e usei a versão mais alta que encontrei 5.92, vou trocar o slot e posto o resultado, abraços
Postado Novembro 13, 2013 11 anos Amigo Jefferson, estou com o mesmo problema no mesmo aparelho, você conseguiu resolver o problema do seu?
Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos estou com o mesmo problema, já passei 3 versão de software diferentes, ele funciona por uns 2 dia depois volta a desligar novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.