Ir para conteúdo

sansung nao resetando


Posts Recomendados

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando....

alguem pode me ajudar com algum procedimento ....

desde de ja agradeço

Boa tarde amigo! Aparentemente problema fácil de se resolver, acho que hoje foi o dia dos S5830 resolverem entrar em greve [rs], pois eis a quarta pessoa só hoje com o tal problema, detalhe, tópicos diferentes abertos, só era dar continuidade aos que já existem. pois já fica na primeira página do fórum [ posts em tempo real ], acredito que se você tivesse lido alguns neste dia já teria tido êxito.

Mais vamos lá => http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57070-samsung-galaxy-s5830c-desliga-sozinho.html#post290217

Fazendo assim terá êxito. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...