Ir para conteúdo

i8190l s3 mini como atualizar e desbloquear


Posts Recomendados

ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo

Boa tarde, atualize sua assinatura, dizendo-nos quais as box você possui, assim fica muito mais fácil de lhe indicar procedimentos. As soluções variam muito dependendo das ferramentas que você tem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Sr. Novaes Com relação aos ícones que supostamente desapareceram, primeiramente você pode tentar um hard reset no aparelho. Caso não resolva, aí somente aplicando uma flash. Não sei se você já verificou, mas no suporte da Z3X tem alguns arquivos flash's para este modelo, mas acredito que aqui no fórum também tenha os arquivos. Quanto ao desbloqueio você pode fazer o acesso root no aparelho e em seguida e só fazer o desbloqueio sem problemas. Qualquer dúvida estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...