Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

grandes guerreiros estou com um samsung s 5303b que preciso fazer um read codes pela z 3 , pois o cliente não que que format o mesmo ... gostaria de saber dos amigos como faço o root e aonde posso encontra este arquivo aq no clan .. podem mim corrigir se eu estiver tentando o procedimento errado ... abraço a tds ....

Postado
  • Autor

código de segurança normal. do cliente não é de desenho , como falei o cliente não que q format o atc ... por isso preciso fazer a root corretamente e depois fazer a leitura na z3 . senha numérica ...

Postado

código de segurança normal. do cliente não é de desenho , como falei o cliente não que q format o atc ... por isso preciso fazer a root corretamente e depois fazer a leitura na z3 . senha numérica ...

A Z3x já suporta o ROOT nesse atc, só aguardar que ela cria o super user!

Postado

Bom dia amigo baixe a ultima versão, tem o modelo dele na Z3x, coloque em modo dowloand, emule a porta correta leia o código ou remova pela box, boa sorte.

Ultima versão do programa => http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-35.html

Postado

amigos estou tendo dificuldades p fazer a leitura desse atc olhem ae a imagem...

- Coloque ele em modo dowloand botão -, botão home (central), e power, depois botão de vol +

- Dai vá no gerenciador e veja qual porta emulou, e selecione na Z3x e faça o procedimento.

Postado

olhem ae wagner cordeiro já fiz ele entra em modo dowaload ,,, mais não estou achando a com emulada pelo atc ...... imagem

Saldanha você tem o Samsung KIES instalado no PC?Se não tiver procure os drivers desse atc. Verifique no gerenciador de disositivos qual o numero da porta emulada!

Postado

olhem ae wagner cordeiro já fiz ele entra em modo dowaload ,,, mais não estou achando a com emulada pelo atc ...... imagem

No caso a imagem mostra todos os controladores USBs, mais logo abaixo em Portas ( COM & LPT ) veja se emulou alguma, se não, falta algo a ser instalado, ou algo no cabo...veja ai!

Postado
  • Autor

show de bola .... selecione o o modelo na porta com 5 emulada e leu de boa na z3 obrigado pela ajuda amigos .. estou postando a imagem para ajudar a outros ....

imagem [ocultar]Posted Image[/ocultar]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.