Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

grandes guerreiros estou com um samsung s 5303b que preciso fazer um read codes pela z 3 , pois o cliente não que que format o mesmo ... gostaria de saber dos amigos como faço o root e aonde posso encontra este arquivo aq no clan .. podem mim corrigir se eu estiver tentando o procedimento errado ... abraço a tds ....

Postado
  • Autor

código de segurança normal. do cliente não é de desenho , como falei o cliente não que q format o atc ... por isso preciso fazer a root corretamente e depois fazer a leitura na z3 . senha numérica ...

Postado

código de segurança normal. do cliente não é de desenho , como falei o cliente não que q format o atc ... por isso preciso fazer a root corretamente e depois fazer a leitura na z3 . senha numérica ...

A Z3x já suporta o ROOT nesse atc, só aguardar que ela cria o super user!

Postado

Bom dia amigo baixe a ultima versão, tem o modelo dele na Z3x, coloque em modo dowloand, emule a porta correta leia o código ou remova pela box, boa sorte.

Ultima versão do programa => http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-35.html

Postado

amigos estou tendo dificuldades p fazer a leitura desse atc olhem ae a imagem...

- Coloque ele em modo dowloand botão -, botão home (central), e power, depois botão de vol +

- Dai vá no gerenciador e veja qual porta emulou, e selecione na Z3x e faça o procedimento.

Postado

olhem ae wagner cordeiro já fiz ele entra em modo dowaload ,,, mais não estou achando a com emulada pelo atc ...... imagem

Saldanha você tem o Samsung KIES instalado no PC?Se não tiver procure os drivers desse atc. Verifique no gerenciador de disositivos qual o numero da porta emulada!

Postado

olhem ae wagner cordeiro já fiz ele entra em modo dowaload ,,, mais não estou achando a com emulada pelo atc ...... imagem

No caso a imagem mostra todos os controladores USBs, mais logo abaixo em Portas ( COM & LPT ) veja se emulou alguma, se não, falta algo a ser instalado, ou algo no cabo...veja ai!

Postado
  • Autor

show de bola .... selecione o o modelo na porta com 5 emulada e leu de boa na z3 obrigado pela ajuda amigos .. estou postando a imagem para ajudar a outros ....

imagem [ocultar]Posted Image[/ocultar]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.