Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá, tô com um tablet aqui, o napoli npl 785tb android 2.2*, tentei instalar um aplicativo e deu errado, acabou travando o aparelho na apresentação do robozinho. tentei instalar uma ROM nova e depois de várias tentativas consegui enfim ligar o bicho! Porém, o touch não funcionou... tentei com outra ROM e ele simplesmente não funciona mais, para no "wm8650 android2.2 upgrading"... Já tentei uma porrada de ROM's aqui e sempre para nesse ponto. Alguém, por favor, pode me dar uma luz aqui? *(CPU: VIA VM 865 800 MHZ OS: ANDROID 2.2 RAM: 256 MB DE ARMAZENAMENTO INTERNO: 4GB FLASH NAND TELA LCD TFT 7 POLEGADAS: RESOLUÇÃO 800*480)

Postado

A grande questão é: - Qual o hardware correto deste aparelho? Você abriu, conferiu antes de selecionar o env_uboot correto, ou colocou qualquer um? Você não informou também se fez backup antes, que versão do Uberoid tentou, se houveram erros no particionamento/formatação/gravação da NAND e SPI, enfim, é necessário e imprescindível nestes aparelhos antes saber o que fazer antes de fazer algo.

Postado
  • Autor

A grande questão é:

- Qual o hardware correto deste aparelho?

Você abriu, conferiu antes de selecionar o env_uboot correto, ou colocou qualquer um?

Você não informou também se fez backup antes, que versão do Uberoid tentou, se houveram erros no particionamento/formatação/gravação da NAND e SPI, enfim, é necessário e imprescindível nestes aparelhos antes saber o que fazer antes de fazer algo.

primeiramente, obrigado por me responder!

bom.. não sei qual o hardware correto, não abri nada p/ saber (abrir o aparelho?)... A versão do Android é a 2.2, kernel 2.6.32, build nunber v1.5.7, é isso que você se refere? Tem alguma coisa a ver?

não fiz backup algum, pois, como eu disse, ele travou de uma hora p/ outra..

tentei uma versão do Uberoid disponível aqui a Versão 12.1 (http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html) e essa deu resultado,só não montou a partição NAND, como já tinha acontecido anteriormente.. então fiz um teste alterando apenas o arquivo uzimage, que consegui não lembro onde.. Com isso ele ligou bacana, porém não tá funcionando nem o touch nem os botões de atalho do aparelho..

Minha duvida agora é, como fazer com que o touch e os botões voltem a funcionar?

vou tentar a versão 11 do Uberoid pra ver se dá em alguma coisa...

Postado

Ambruch, primeiro confira qual o hardware exato do aparelho e utilize um env_uboot compatível.

Se deu erro na NAND, o que sempre acontece é não gravar corretamente o env do aparelho, causando desde hardware com problema (touch, som, botões) até mesmo telas azul ou rosa.

O correto seria substituir a NAND, verificar qual o hardware correto ANTES de tentar algo que danifique mais o tablet.

neste caso, tire fotos da placa e poste no Clanload, e faça o pedido do env_uboot correto neste tópico:

[h=3]Tablet arquivo env_uboot (só pedidos)[/h]

Boa sorte.

Tópico encerrado, poste pedidos nos locais corretos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.