Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente me desculpem se estou postando no local errado. Sou novo como técnico em celulares, quando a troca de peças não tenho problemas. Porem tenho enormes dificuldades quando é necessário fazer uma ressolda ou desoxidação na placa. Tenho estação de retrabalho e também banheira de ultrasom, mas acredito que não estou fazendo o procedimento de forma correta. Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer isso de forma correta e objetiva? Obrigado

Postado

Movi seu post para uma área genérica. Sinceramente, no meu caso, eu lavo placas com água e sabão, seco a placa, lavo com álcool ou thinner, seco novamente, ressoldo e aplico o antioxidante WD-40, após todo esse procedimento, a maioria das placas que tinham desoxidação e a causa era somente esta voltam a funcionar. Mas só com o tempo você verá resultados, muitos técnicos tem formas diferente de tratar cada aparelho, placa ou dispositivo para remoção de oxidação e/ou ferrugem, isso, na verdade, são seus olhos que poderão comprovar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.