Postado Agosto 10, 2013 11 anos estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .
Postado Agosto 11, 2013 11 anos estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro . Verifique o conector do sim card e os componentes próximos dele. Procure pelo manual técnico dele para saber com certeza quais os componentes responsáveis pelo sim card.
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor foi uma das primeiras coisas feita ,e nao identifiquei nenhum poblema , o que me deicha surperso e que qualquer chip que eu coloco da tim funciona samente os de outras operadoras nao Verifique o conector do sim card e os componentes próximos dele. Procure pelo manual técnico dele para saber com certeza quais os componentes responsáveis pelo sim card.
Postado Agosto 11, 2013 11 anos foi uma das primeiras coisas feita ,e nao identifiquei nenhum poblema , o que me deicha surperso e que qualquer chip que eu coloco da tim funciona samente os de outras operadoras nao Bom dia amigo! Olhe tenho " a minha " convicção que é black list, não tem como, se funciona TIM prova que o circuito está funcionando bem, se outra operadora não funciona é black!
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor caro colega nao e black list pois o telefone e da minha vitrine e novo so nao mandei para a garantia pois estou inrolado com inumeros aparelhos que foram mandados a samsung mesmo assim ja fis a consulta nao consta na black . se ele estivese na blac list ele ia reconhecer o chip mas nao ia registar a rede , meu poblema como dito a baicho e que com qualquer outro chip ele nao le o chip e como se estivese colocado nem um . agradeço a ajuda ,mas nao e a soluçao para meu poblema .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.