Ir para conteúdo

Touch do meu LG P698F ficou louco.


Posts Recomendados

Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx

Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx

Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.

Muito boa noite meu amigo! A principio esse "loucura" do seu aparelho é falha no Touch. Procure uma boa assistência que irá resolver seu problema em poucos minutos blz?

Vou dar um conselho a você, como você recebeu um dica deste excelente fórum, por sinal fórum de sua maioria técnicos, se buscares soluções em tutoriais paralelos, pode vir a incentivar a você a mexer no que não deve no seu aparelho e o negócio se complicar mais. Portanto é isso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner Cordeiro, eu moro no Recife, vc teria alguma assistência pra indicar por aqui?

Bom dia "decastro"! Infelizmente não vou poder indicar alguém para você, pelo fato de existir muitos colegas nesse fórum que mora ai no Recife e na sua zona metropolitana " na qual trabalhei e conheço bem", e dai indicar a você seria uma apologia ao comercio de alguem, dai ficaria insensato da minha parte por existir muitos colegas e eu indicar um e os outros? Mais...dê uma volta, observe e peça por garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia ...

... vc teria alguma assistência pra indicar por aqui?

Certo, por se tratar de usuário final e querer localização de um profissional da área da sua região temos área:

Encontre - Assistência técnica mais próxima > Leia antes: Motivo de criação desta área para os visitantes Clan GSM

Aí acesse > Encontre - Assistência técnica mais próxima

Tópico trancado por tudo dito e indicado ao autor deste tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...