Ir para conteúdo

iPhone 4 não dá sinal somente buscando


Posts Recomendados

Boa tarde, amigo do fórum estou com um iphone 4 aqui na minha assistência, que a cliente após uma briga de casal, jogou o aparelho na parede e quebrou o display, só que após o impacto ficou também sem serviço, fica somente buscando, após uma analise mais precisa, descobri que um componente na parte de recepção estava solto, tirei umas fotos para terem uma ideia de como esta, queria saber se alguém teria um jumpe desse componente, ou teria alguma solução para esse problema, pois não tenho nenhuma sucata para iphone 4, para substituição desse componente, agradeço a atenção, obrigado, bom trabalhos a todos.

post-9981-139967958948_thumb.jpg

post-9981-139967958953_thumb.jpg

post-9981-139967958956_thumb.jpg

post-9981-139967958959_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo do fórum estou com um iphone 4 aqui na minha assistência, que a cliente após uma briga de casal, jogou o aparelho na parede e quebrou o display, só que após o impacto ficou também sem serviço, fica somente buscando, após uma analise mais precisa, descobri que um componente na parte de recepção estava solto, tirei umas fotos para terem uma ideia de como esta, queria saber se alguém teria um jumpe desse componente, ou teria alguma solução para esse problema, pois não tenho nenhuma sucata para iphone 4, para substituição desse componente, agradeço a atenção, obrigado, bom trabalhos a todos.

Amigo nem sei como esse (s) esta funcionando, isso ai está mais para uma CPU do que pra um um D200-MAD que gera o sinal ou amplificador, mais olhe perto do botão "home" e veja se não está solto o contato de amplificar o sinal, mesmo assim veja o manual técnico nele => http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/24675-manual-t%E9cnico-iphone-esquema-e-diagrama.html e resolde ou substitua o componente pois se não vai fica dando erro na memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...