Ir para conteúdo

Samsung Gt S5830 bloqueado!!


Posts Recomendados

Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor anexar mais informações para poder te ajudar. Ace é uma série, tem de passar o modelo exato, s5830b, s5830c, s5830i, s6802... Não aceitava o desbloqueio, qual era o erro?

Veja esse tópico, pode te ajudar:

unlock s5830c

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-16.html#post157821

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na etiqueta ela apresenta somente GT S5830 mas nada, eu não possuo a box Z3X. Tenho somente a Cyclone, e ela reconhece o aparelho, mas não lê o imei, da falha de codigos, entre outros erros.

Pelo que eu li em seu primeiro post voce tem a octopus box tambem neah? Por ela da pra fazer primeiro voce passa um root nele usano a propria flash do suporte da octopus depois de passada voce liga o aparelho com depuraçao ligada direto no porta do pc e click read info e logo depois unlock ja fiz varios assim e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...