Postado Agosto 9, 2013 11 anos A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
Postado Agosto 9, 2013 11 anos A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço! Bom dia companheiro, dê uma olhada neste post, e veja se o senhor esta fazendo algo de mais ou de menos, se fizer tudo correto, terá exito se mesmo assim permanecer, tente pela Scout Procedimento pelo RSD Lite => http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/46875-como-passar-flash-no-ex119-pelo-rsd-lite.html PRocedimento pela Scout e outros que pode lhe ajudar => http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/41529-motorola-ex119-travado-e-atualiza%E7%E3o.html
Postado Agosto 9, 2013 11 anos A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço! boa noite amigo pelo rsd lite vc nao vai conseguir somente pela box smart scout ou sigma box
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.