Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

;mancadacaros amigos do fórum boa noite ! nesta semana mim deparei com um problema que ate agora esta mim atormentando: chegou em minhas mãos um iphone 4 em bom estado era somente para colocar uma tampa traseira nova.coloquei a devida tampa e quando liguei o iphone ele estava em mode de recuperação porem coloquei ele para atualizar e quando chega em um determinado momento o iTunes mim dar um tal de erro-1 coloquei e recoloquei diversas vezes mais nada de sair do erro-1. já troquei de cabo, já troquei conector de carregamento, já troquei de porta USB, já troquei a versão do iTunes da mais antiga ate a nova , já troquei de PC e ate agora este erro-1 esta mim perseguindo! antes o iphone estava normal, fazendo recebendo chamada tirando foto e filmando foi eu trocar a tampa traseira e ele ficou em modo recuperação e dai erro-1. estou no desespero pois o cliente esta em cima de mim. mediante a situação eu expliquei a ele o que aconteceu e mim propus resolver no prazo de uma semana. peço ajuda aos colegas do fórum uma solução para este problema. grato desde já obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.