Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualização Defy+ superior a 2.5.3

Featured Replies

Tenho um Defy + e gostaria de atualizar ele para uma versão mais atualizada,,, Ouvi dizer cyanogenmod mas não sei qual dos arquivos baixar... será que teria um tutorial passo-a-passo para fazer esse procedimento ??? um abraço a todos !!!

Amigo renatodiogo bem vindo ao fórum ClanGSM. Nós do fórum recomendamos apenas o uso de Firmwares oficiais em seu aparelho, a ultima versão disponível para esse aparelho é a versão que o Sr. já está usando. ( Ultima versão 2.3.5 e não 2.5.3 como descreve no titulo ) Sites como cyanogenmod fazem modificações não oficiais em Firmwares, e qualquer tipo de informação sobre firmware modificadas, você terá que encontrar no próprio site deles. Lembrando que o Defy+ possui um hardware fraco, e qualquer modificação com certeza vai deixar o aparelho mais lento do que já é. Abraços

  • Author

Amigo renatodiogo bem vindo ao fórum ClanGSM.

Nós do fórum recomendamos apenas o uso de Firmwares oficiais em seu aparelho, a ultima versão disponível para esse aparelho é a versão que o Sr. já está usando. ( Ultima versão 2.3.5 e não 2.5.3 como descreve no titulo )

Sites como cyanogenmod fazem modificações não oficiais em Firmwares, e qualquer tipo de informação sobre firmware modificadas, você terá que encontrar no próprio site deles.

Lembrando que o Defy+ possui um hardware fraco, e qualquer modificação com certeza vai deixar o aparelho mais lento do que já é.

Abraços

Obrigado pelas informações Kleber

Um abraço!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.