Ir para conteúdo

Posts Recomendados

fui atualizar minha n-box atualizou de boa hj fui usar deu erro deu uma msg dizendo que tinha que atualizar

,atualizei agora quando abro o soft dela pede lincença ....

Sr, Alex castro: verifique esse link na integra! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-74.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo correm boatos que se instalar essa versão o modulo hwk sera bloqueado

tipo se for preciso reinstalar a box, não sera possível, isso é verdade?

eu instalei a minha n box e ta funcionando normal menos a aba androide pode instalar sem medo

Enfim, como autor deste tópico já recebeu indicação de link para erros, termos este outro post como mini guia "Ver Post" a se direcionarem / avisos. Vários relatos de que após atualizarem suas antigas HWK para software da nova UFST ocorreram sucessos, claro, sem certas novidades da versão nova, mas funcionando tudo que tinham na antiga, vamos encerrar este. Lembrando, sim, ocorreram e vão ocorrer para uns erros, tudo será relativo do momento, condições de cada sistema, servidores estarem em manutenção ou fora do ar mesmo. Insistências exageradas e ou comprometimento de dados da firmware / EEPROM.

Mas tudo isso já tem solução postada no link indicado.

Tópico trancado porém interligado com suluções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...