Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!post-14489-139967958255_thumb.jpg

Postado

Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo![ATTACH]37988[/ATTACH]

Amigo, desconfia-se que esse erro dar-se-a a questão da nova hwk que pode esta vindo por ai, a solução é esperar, você pode até tentar todos os dias, mais não ultrapasse uma vez no dia, pra você não perde-la de uma vez por todas ok?

Sobre erros em atualizações => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/6186-erro-na-atualiza%E7%E3o-hwk.html

Assuntos sobre a ( possivel nova hwk ) => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56189-nova-ufst-vem-%ED.html

Postado

e como posso fazer , para utilizar minha box?

Vou ser como exemplo pra você....

Tenho 2 PCs, um ela esta funcionando normal, outro não... porque? - Pois precisei formatar, e consequentemente precisaria instalar de novo, dai o erro não está nos executáveis da box, e sim no seu update, e todos sabemos que pra instalar tem que passar por ele, dai fiquei sem rodar; mais como tenho o outro ta funcionando normal, por isso que te disse pra não ficar tentando muito , pois pode dar esse erro na sua box => (Not authorised, use update tool), daí piora a situação.

Postado

ola,o processo de instalação é o mesmo do 2.3.0.0? e qual diferença,

Todo processo de atualização tem nesse tópico veja com calma e intendera quem não existe dificuldade para atualiza para a nova versão!

Postado

amigo correm boatos que se instalar essa versão o modulo hwk sera bloqueado.... tipo se for peciso reistalar a box, não sera possível,isso é verdade?

Caro "hudsoncell", isso já foi falado em nossa área por mais de vezes, pesquise, leia nossos tópicos de fato na íntegra, vai ser melhor pra ti e quem mais está com estas dúvidas, algo:Ver post

Outra que tu postou inicialmente essa dúvida em tópico só das atualizações (anexos), lá não é local para postar dúvidas, leia os avisos do fórum por gentileza e fique aí a vontade. Enfim, neste "Ver Post", ha um mini guia para se direcionarem, aliás já hoje ha versão nova para atualizarem.

Por tudo dito e indicações dadas, por hora pedimos atenção...

• 2 semanas depois...
Postado

ola amigo não consegui, aparece esse erro, App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.2 by SarasSoftNone of Boxes Detected, Use: [scan Boxes]

----------Atualizado---------

atualizei para 2.03.1 e deu erro,desinstalei e agora nao consigo instalar a box oque faço

Postado

ola amigo não consegui, aparece esse erro, App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.2 by SarasSoftNone of Boxes Detected, Use: [scan Boxes] ...

Caro "hudsoncell", novamente andou postando em tópico só de atualizações, entenda e leia nossos avisos de fato.

Estão claros, leia este tópico todo com calma e teria entendido que já existem tópicos para postar erros e dúvidas ao tema.

Mais uma vez vamos deixar passar, mas na próxima será registrado uma advertência por não ler os avisos do fórum

Por tudo dito e indicado, este está trancado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.