Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos e estou abrindo esse topico com intuito de enriquecer mais ainda o conteudo dessa comunidade pois bem vamos la entao como o dito acima entrou aqui um lg e460 de uma operadora de fora e eu nao estou conseguindo conectar com o mesmo sera que algum dos amigos ai que ja tenha tido experiencia com esse atc possa nos ajudar pois eu ate consigo ler infomacoes mais conectar pra desbloquear nao vai nem a pau,desde ja eu agradeco a todos pela atencao e ajuda.

Postado

boa tarde a todos e estou abrindo esse topico com intuito de enriquecer mais ainda o conteudo dessa comunidade pois bem vamos la entao como o dito acima entrou aqui um lg e460 de uma operadora de fora e eu nao estou conseguindo conectar com o mesmo sera que algum dos amigos ai que ja tenha tido experiencia com esse atc possa nos ajudar pois eu ate consigo ler infomacoes mais conectar pra desbloquear nao vai nem a pau,desde ja eu agradeco a todos pela atencao e ajuda.

amigo primeiramente nos informe qual box o senhor esta utilizando para este reparo .segue um link para o senhor editar sua assinatura asim ficara mas facil de saber quais box posuir

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.