Postado Agosto 6, 2013 11 anos Parabéns aos nossos irmãos e companheiros Super Moderadores: - Lucas Silva - Neno Molina - Paulo Pessoa - Diogenes Neves - Wellington Maciel - Reginaldo Santana Quero aqui expressar a minha felicidade, como membro desta casa, de ter pessoas competentes e honrosas como tais pessoas citadas, prova disso o reconhecimento das administração. Pra mim, mais do que justo! =)
Postado Agosto 6, 2013 11 anos estes sem duvidas merecerão parabéns pela conquista - Lucas Silva - Neno Molina - Paulo Pessoa - Diogenes Neves - Wellington Maciel - Reginaldo Santana estes com certeza são os caras!!!!!! felicidades a todos
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Mudanças boas são sempre bem-vindas, Parabéns a todos, vamos ao trabalho!
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Uia agora os caras são super Parabéns a todos como já foi falado mais que merecido.
Postado Agosto 6, 2013 11 anos O clima esta de grande festa no clan, finalmente o reconhecimento por seus trabalhos chegaram. Parabéns galera por este avanço!
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Isso que eu chamo de ter Super Moderação de fato, não o que se vê muitas vezes por aí a fora, promoções só por não ter quem por... Parabéns: - Lucas Silva - Neno Molina - Paulo Pessoa - Diogenes Neves - Wellington Maciel - Reginaldo Santana A muito tempo e sendo novamente franco, nunca vi um único fórum ter mais de um super moderador tão qualificado sendo promovido ao mesmo tempo. Isso é reflexo de um longo trabalho mas recompensador como acredito que seja a todos neste momento. Ah, que os demais times me entendam, mas que esta nova cor de seus status, sejam tão campeãs em suas atuações como o Grêmio é campeão. Sucesso de coração!
Postado Agosto 7, 2013 11 anos Meus Parabéns. Todos mais que merecedor, grandes guerreiros que fortalecem nosso Fórum dia a dia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.