Ir para conteúdo

Tablet Huawei s7-202u


Posts Recomendados

Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!

Desculpe a pergunta , Mas vc é técnica ? Trabalha com isso ?

Se sim , abra o Aparelho verifique se não há botões pressionados , Ligue ele aberto .

Verifique os botões de volume com um multímetro .

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sou técnica e trabalho com isso. Já abri o tablet e não tem nenhum botão pressionado, já verifiquei isso.

Ok, Leticia.

Na mensagem, pede para apertar Home+Voltar para reiniciar.

Em modo Fastboot, você não terá o que fazer, a não ser utilizar o Fastboot do SDK Android para resetá-lo através do comando:

fastboot.exe -i 0x(VID de Dispositivo) -w

Depois

fastboot.exe -i 0x(VID de dispositivo) reboot

Se não há botões ou placa em curto, isso deve resolver.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...