Postado Agosto 3, 2013 13 anos Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!
Postado Agosto 3, 2013 13 anos Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada! Desculpe a pergunta , Mas vc é técnica ? Trabalha com isso ? Se sim , abra o Aparelho verifique se não há botões pressionados , Ligue ele aberto . Verifique os botões de volume com um multímetro . Boa sorte
Postado Agosto 3, 2013 13 anos Autor Sim, eu sou técnica e trabalho com isso. Já abri o tablet e não tem nenhum botão pressionado, já verifiquei isso.
Postado Agosto 3, 2013 13 anos Sim, eu sou técnica e trabalho com isso. Já abri o tablet e não tem nenhum botão pressionado, já verifiquei isso. Ok, Leticia. Na mensagem, pede para apertar Home+Voltar para reiniciar. Em modo Fastboot, você não terá o que fazer, a não ser utilizar o Fastboot do SDK Android para resetá-lo através do comando: fastboot.exe -i 0x(VID de Dispositivo) -w Depois fastboot.exe -i 0x(VID de dispositivo) reboot Se não há botões ou placa em curto, isso deve resolver. Boa sorte.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora