Ir para conteúdo

Multilaser Plus P3175 - como fazer reset?


Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso muito de ajuda, tenho esse celular de 3 chips, mais não está funcionando todos os 3, um aparece closed e pede senha, quero fazer um hard reset mais não sei como fazer, por favor espero que me ajudem, agradeço desde já!

++

Multilaser plus P3175

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a informação cara e a dica, mais preciso de algum código que faça isso, teria como me informar? Obrigado!

Renato, o que o Moderador Lucas postou é necessário, para saber quais equipamentos profissionais tem em seu laboratório para executar a ação que se faz necessária.

Se você não tem estes equipamentos, dificilmente fará este procedimento com sucesso. Tente entender a razão de ser pedido isto, e observe o que o Moderador postou:

Certifique-se qual a CPU desse aparelho, se não me engano ele é Spreadtrum,teste com alguma box para chineses.

Não há milagre, portanto, siga o que foi indicado corretamente para não estendermos o assunto se não tiver o esquipamento correto para manutenção.

Aí se recomenda que leve á um colega de profissão que a tenha para realizar o procedimento.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, o que o Moderador Lucas postou é necessário, para saber quais equipamentos profissionais tem em seu laboratório para executar a ação que se faz necessária.

Se você não tem estes equipamentos, dificilmente fará este procedimento com sucesso. Tente entender a razão de ser pedido isto, e observe o que o Moderador postou:

Não há milagre, portanto, siga o que foi indicado corretamente para não estendermos o assunto se não tiver o esquipamento correto para manutenção.

Aí se recomenda que leve á um colega de profissão que a tenha para realizar o procedimento.

Boa sorte.

Olá amigo, eu já fiz reset em aparelho somente com código, reset de fábrica, pois o chip 3 está bloqueado, queria poder saber somente o código, tentei o *#37*# mais não da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu já fiz reset em aparelho somente com código, reset de fábrica, pois o chip 3 está bloqueado, queria poder saber somente o código, tentei o *#37*# mais não da certo!

Renatogps, vou fechar este tópico até que regularize seu perfil como manda a regra, ajude-nos á lhe ajudar, por favor.

Assim que resolver o problema de seu perfil incorreto e nos informe o que pedimos, poderá ser ajudado com clareza e será respondido o que pode fazer ou não dependendo de suas condições técnicas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...