Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.

amigo deve ser algum problema com o servidor, devido muitas pessoas esta tentando fazer a atualização e mensagem em inglês traduzida diz ((conexão fechada))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.

Sobre instalação desta temos já este: UFST SarasSoft Box instalação

Ficamos só num tópico e erros tem outro até...

Fique a vontade neles, certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o post do amigo marcio wolfart !

Certo "abraao costa", ficamos felizes que encontras conteúdos de qualidade aqui no fórum, precisamos indicar:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Ou seja:Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Novamente falamos, até pro autor deste tópico, ficamos só num tópico, já existe para postarem estes temas, erros também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ,amigo tentei instalar o ufs panel ,porem quando tento instalar os drives da uma mensagem dizendo "o idioma atual não é suportado pelo assistente de instalação do driver de dispositivo" sabe alguma soluçao pra isso?

Bom dia "oficell", leia todo este tópico e vou deixar por final pra ti e futuros que postarem dúvidas em áreas equivocadas: hwk

No mais fiquem a vontade, pesquisem pelo fórum e dão continuidade em já existentes para postar estes erros e dúvidas, aí sim:

Fechamos com organização e final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...